Janduhy afirma que Ricardo Marcelo ainda não decidiu sobre presidência da ALPB

    0

    O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), comentou sobre sua postura diante do governo estadual. Ele disse que mantém-se na bancada independente da Assembleia Legislativa da Paraíba e confirmou que seguirá o mesmo comportamento no segundo mandato.

    Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que nada tem contra a pessoa do gestor, mas vota conta e critica posturas que vão de encontro aos interesses do povo paraibano. Ele citou os motivos que o fizeram se afastar do governo socialista e elogiou o presidente da mesa diretora da Assembleia, Ricardo Marcelo.

    Para ele, nos últimos anos houve um aumento de insatisfação do poder Executivo com o poder Legislativo, “mas isso não foi causado pelo presidente Ricardo Marcelo, porque ele sempre se relacionou muito bem com todos os poderes, o que causou a insatisfação, na minha opinião, é que sempre que havia atitudes do legislativo que discordavam do Executivo, o governador ligava ao presidente, mas Ricardo Marcelo nunca provocou isso”, explicou.

    Janduhy saiu em defesa do presidente e destacou a boa relação de Ricardo Marcelo com o poder Judiciário, por exemplo.

    Ele disse que votará em Ricardo Marcelo, “se ele colocar o seu nome à disposição para presidir novamente a mesa diretora da Casa, eu votarei sim, porque o regimento permite que ele seja candidato, já que é um novo mandato em uma nova legislatura”.

    Carneiro disse que não viu posicionamento de independência de qualquer deputado eleito que componha a base aliada do governo que queira presidir a Assembleia Legislativa. Além disso, ele defendeu a formação de uma mesa eclética para que não haja interferência de outros poderes no trabalho dos parlamentares paraibanos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here