Humberto Pontes oficializa pré-candidatura a vereador de JP e reforça seu apoio a Cida

0

Humberto Pontes oficializa pré-candidatura a vereador de JP e reforça seu apoio a CidaA pré-candidata a prefeito de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, disse que a população da capital paraibana deseja mudança na gestão da cidade. De acordo com ela, diálogo, transparência e respeito aos cidadãos são bandeiras esquecidas pela atual administração, que tem desmontado importantes equipamentos conquistados em gestões anteriores. As declarações foram dadas durante o lançamento da pré-candidatura a vereador de Humberto Pontes (PTdoB), neste final de semana.

“O importante das coligações não é juntar partidos, mas sim pessoas com a mesma perspectiva de projeto. Hoje sentimos a necessidade de mudança da população, porque estão saturados da velha política.  O apoio de Humberto e do PTdoB reforça esse desejo de mudança, essa frente que formamos deseja trazer a cidade de volta ao seu povo, que pede novos tempos e novas formas de fazer política, com diálogo, transparência e sensibilidade. Fazer política é a capacidade que cada um tem de olhar a cidade, saber que o que está aí não nos representa. A comissão de saúde da Câmara Federal comparou o Trauminha à um hospital de guerra, resultado da inoperância da atual gestão municipal. Nossa cidade precisa ser mais que isso que aí está. Precisa ser mais inclusiva, mais participativa e mais respeitosa aos que mais precisam”.

O pré-candidato Humberto Pontes destacou as bandeiras defendidas no projeto político que seu partido tem construído com o PSB. “Transparência é fundamental, o dinheiro tem que ser mostrado para a população, onde foi usado e quanto foi usado. Quem faz uma gestão com transparência não tem medo de mostrar esses valores, de olhar nos olhos de quem o elegeu. Defendemos um projeto coletivo para trabalharmos para a cidade, para que os vereadores possam de fato cobrar e fiscalizar a administração. Estamos ao lado da professora Cida colaborando em prol da nossa cidade, pois não se chega a canto algum sozinho. Precisamos fazer com que todos voltem a ter amor por João Pessoa”, disse.

O presidente do PTdoB na Paraíba, o deputado estadual Genival Matias, também reforçou o desejo de mudança da administração municipal. “Acreditamos que o projeto de Humberto e Cida vai desempenhar grande mudança para a cidade, mudança hoje necessária, dados os escândalos estampados em todas as páginas de jornais. A política só muda quando escolhemos seus representantes. João Pessoa parou, está no atraso e precisamos mudar essa realidade. Estamos abraçando a pré-candidatura de Cida porque acreditamos nas mudanças que ela representa”, disse.

Humberto Pontes oficializa pré-candidatura a vereador de JP e reforça seu apoio a Cida

Humberto Pontes oficializa pré-candidatura a vereador de JP e reforça seu apoio a Cida

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here