“Hipocrisia pura diante de uma obra do governo do PT e de RC”, analisa deputado

0

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) criticou, hoje (01), no plenário da Assembleia Legislativa os políticos paraibanos e o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que foram até o viaduto do Geisel, em João Pessoa, posar para fotografias passando a ideia para o povo de que a obra é do atual governo. “Hipocrisia pura, esse jogo midiático, diante de uma obra do governo do PT e de Ricardo Coutinho”, disse o deputado.

O deputado também criticou a grande publicidade que foi feita pela liberação de dinheiro para a conclusão do viaduto. “Esse dinheiro liberado, pouco mais de R$ 7 milhões, foi o que o atual governo retirou do governo da Paraíba e está apenas repondo”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar disse que essa é justamente a face do governo de direita que se instalou através do golpe no Brasil. “Isso mostra claramente que a direita está organizada e unida em torno do governo golpista, tentando ludibriar o povo”, destacou.

Frei Anastácio alertou os trabalhadores, sindicatos, as pessoas que são beneficiadas com programas sociais, ONGs, estudantes, comunidades da cidade e do campo e movimentos sociais precisam se unir contra o que está acontecendo no país.

“Não adianta, nas urnas, protestar com o voto nulo ou branco, é preciso colocar na parede quem realmente terá compromisso com o povo. Quem pensa que esse golpe acabou, precisa rever seus parâmetros porque existe ainda uma forte caçada em curso”, argumentou.

O deputado alertou ainda sobre as propostas de emenda à Constituição que podem trazer grandes prejuízos para a população brasileira. “Estão circulando na Câmara e Senado PECs que são justamente para enfraquecer os movimentos. Hoje, a câmara e o senado perderam força diante do governo do PMDB e se tornaram baixo clero e, pouco ou nada, propõe para a atual gestão. Ou a esquerda se une, ou 2018 será mais difícil ainda”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here