Helicóptero das forças de segurança da PB realiza seis resgates durante o Carnaval

    0

    O helicóptero Acauã realizou seis resgates e radiopatrulhamento diário na região metropolitana de João Pessoa e litorais Sul e Norte da Paraíba durante o feriado de Carnaval. O trabalho auxiliou as ações das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros no enfretamento aos crimes contra a vida e o patrimônio na região.

    Um dos atendimentos feitos pela aeronave foi o resgate de três banhistas de Campina Grande que estavam ilhados em pedras na praia de Coqueirinho, Conde, no litoral Sul. Todos foram retirados em segurança do local da ocorrência, registrada nesta terça-feira (17). No mesmo dia, o helicóptero atendeu com apoio de equipes do Samu uma ocorrência de queda com suspeita de traumatismo craniano na praia da Acaú, município de Pitimbu, e socorreu uma vítima de disparo de arma de fogo, que em aproximadamente 15 minutos foi encaminhada para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

    Em todos os dias houve radiopatrulhamento preventivo, desde a praia de Acaú até Barra de Camaratuba. Acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a aeronave auxiliou no atendimento de uma vítima de capotamento na zona rural de Lucena, no domingo (15). Um dia antes, o Acauã realizou seu primeiro resgate com apoio do Samu, saindo do estádio Almeidão para a cidade de Santa Rita, bairro de Tibiri, a fim de socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo, que também foi encaminhada para o Hospital e Trauma em João Pessoa. Logo depois, realizou trabalho preventivo com o Corpo de Bombeiros, incluindo o resgate de banhistas que iniciavam processo de afogamento também na praia de Lucena.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here