Governo entrega equipamentos no encerramento do Salão de Artesanato

    0

    A 21ª Edição do Salão do Artesanato da Paraíba chegou ao fim, neste domingo (25), com mais incentivo aos artesãos do estado. Durante a solenidade de encerramento, que contou com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano, 26 cooperativas de artesanato receberam a doação de R$ 100 mil em insumos e equipamentos do Governo do Estado, por meio do Fundo de Combate à Fome e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba (Funcep-PB).

    A vice-governadora Lígia Feliciano destacou que a qualidade do artesanato paraibano orgulha o estado. “É um trabalho que, cada vez mais, cresce em qualidade, em opções. É um conjunto de pessoas que trabalham para que todo esse trabalho dê certo. O artesanato feito aqui dá orgulho de ser paraibano”, elogiou Lígia.

    Segundo a secretária executiva da Segurança Alimentar e Economia Solidária, Ana Paula Almeida, o projeto de incentivo aos artesãos prevê investimentos na ordem de R$ 1 milhão e será destinado ao assessoramento técnico e à formação de cadeias produtivas. Nas próximas etapas, outros grupos de produtores serão beneficiados.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here