Governo do Estado discute fortalecimento de projetos da agropecuária

    0

    As propostas unificadas que visam o fortalecimento de grandes projetos no setor da agropecuária da Paraíba estão sendo debatidas pela Gestão Unificada (GU) das empresas Emater, Emepa e Interpa e contemplam as culturas do caju, apicultura, a construção de barragens subterrâneas, o uso da energia solar, a caprinocultura e bovinocultura, além do cultivo de palma forrageira e armazenamento de forragem.

    Segundo o presidente da Gestão Unificada, Nivaldo Magalhães, também está inserida nesta proposta a questão fundiária. O planejamento começou a ser debatido na segunda-feira (12) e teve continuidade na manhã desta terça-feira (13), na sede da Emater, quando foi discutida especificamente a apicultura. A reunião teve a participação do presidente Nivaldo Magalhães, do diretor técnico da Emater, Vlaminck Saraiva, do coordenador de operações, Alexandre Alfredo, e dos assessores Manoel Quintans e Aderval Monteiro.

    A comercialização por meio do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e Pnae (Programa Nacional de Alimentação Escolar) também está entre as propostas que a Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa está planejando.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here