Governo divulga atrativos do Porto de Cabedelo durante evento internacional

    0

    O Porto de Cabedelo é uma das atrações da Intermodal South America, que teve início nessa terça-feira (7), no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Em um estande de 42 m², a Companhia Docas da Paraíba apresenta os atrativos do Porto e as potencialidades da Paraíba para atrair novos investidores e parceiros comerciais. Esta é a quinta vez consecutiva que o porto paraibano participa do evento.

    Já no primeiro dia, o estante recebeu várias visitas de autoridades e empresários. Em um dos encontros, o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo, e a vice-presidente, Gilmara Temóteo, receberam os executivos da empresa portuguesa Tertir, do Grupo Mota-Engil, líder no setor portuário e logístico de Portugal.

    De acordo com Lucélio Cartaxo, a participação na Intermodal é importante para divulgar o Porto de Cabedelo, auxiliando na prospecção de novos negócios. “A Intermodal reúne grandes portos do Brasil e do mundo, além de empresas de logística. Ao participar de eventos deste porte, estamos mostrando as potencialidades do Porto de Cabedelo e da Paraíba a todo o mundo”, destacou o presidente da Companhia Docas da Paraíba.

    Considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a Intermodal South America reúne durante três dias os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, vendas e networking.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here