Governo decreta ponto facultativo nas repartições estaduais nesta 5ª feira

Na sexta-feira, o horário de trabalho segue normalmente em todos os órgãos do Poder Executivo

0
297

O feriado nacional de Corpus Christi vai alterar o expediente das repartições estaduais nesta quinta-feira (15), que terá ponto facultativo. Na sexta-feira (16), o horário de trabalho segue normalmente em todos os órgãos do Poder Executivo do Governo do Estado.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informou que não houve portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-PB) por se tratar de feriado nacional. Mesmo sem o documento, o funcionamento das repartições estaduais segue o protocolo de feriados no Estado.

“Veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente de hoje (14) e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 16 de junho”, diz a nota enviada pela Sead.

“Excetuam-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta”, acrescenta a nota.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here