Governo convoca alunos da PB para o Programa Jovens Embaixadores

    0

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, informou nesta segunda-feira (27) que o lançamento oficial do Jovens Embaixadores 2016, programa de intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos para estudantes brasileiros de destaque na rede pública de ensino, acontecerá nesta terça-feira (28), às 15h, na página da rede social do programa: www.facebook.com/jovensembaixadores. O objetivo é convocar os alunos paraibanos a fazerem parte do projeto.

    Durante o evento, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, será exibido um vídeo institucional com a participação da Embaixadora Liliana Ayalde e Jovens Embaixadores americanos e brasileiros e logo após começarão as inscrições para o programa que vão até o dia nove de agosto de 2015.

    Os alunos da rede pública interessados em saber como se tornar um Jovem Embaixador poderão participar em um Google Hangout para tirar dúvidas com ex-participantes e a equipe que coordena o Programa Jovens Embaixadores. Para Participar do Hangout, basta acessar a página na rede social do programa.

    “Nós da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba convocamos você aluno a participar conosco deste programa não somente como ouvinte, mas também como autor, para assim contagiarmos nossas escolas, comunidades, famílias e amigos, uma vez que a Educação se faz com pessoas e a dedicação e o trabalho dos nossos alunos precisa ser valorizado”, disse Ewerton Alexander, coordenador do Programa Jovens Embaixadores na Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here