Governador Ricardo tem audiência com a presidente Dilma, na quarta

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) será recebido em audiência pela presidente Dilma Rousseff (PT), na próxima quarta-feira (19), em horário ainda a ser divulgado. Esse será o primeiro encontro oficial do governador e da presidente, reeleitos no dia 26 de outubro para governar a Paraíba e o país, respectivamente.

    Antes do encontro do Dilma Rousseff, na quarta-feira, o governador Ricardo Coutinho terá agendas em alguns ministérios nesta segunda (17) e na terça-feira (18). Ricardo Coutinho terá com a presidente da República importante agenda político-administrativo. Vai tratar de projeto estruturantes para o desenvolvimento da Paraíba, além da pauta política.

    Em Brasília o socialista encontrará seu colega Rodrigo Rollemberg, governador eleito do Distrito Federal pelo PSB. O governador Ricardo Coutinho viajou neste domingo (16).

    Reeleito pelo PSB, na coligação A Força do Trabalho, que incluia o PT, PMDB, DEM e outros partidos, Ricardo Coutinho decidiu declarar apoio à reeleição da presidente Dilma logo após o resultado do primeiro turno das eleições, não seguindo a posição da executiva nacional do PSB que apoiou Aécio Neves no segundo turno. No Nordeste o governador paraibano se firma como uma liderança do PSB em sintonia com o segundo governo Dilma e isto renderá grandes parcerias em benefício do crescimento do Estado, na economia e no social.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here