Governador assina cessão do Hotel Globo para Prefeitura

0

O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa firmaram nesta quarta-feira (30), no Salão Nobre do Palácio da Redenção, um Termo de Cessão de Uso do antigo Hotel Globo por um prazo de 10 anos, podendo ser prorrogado por igual período.  A parceria objetiva a realização de obras de reforma do prédio histórico para que, revitalizado, passe a ser mais utilizado e visitado por paraibanos e turistas.

O Termo de Cessão de Uso foi assinado pelo governador em exercício Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. O governador em exercício destacou que a parceria firmada entre o Estado e o Município visa preservar o antigo Hotel Globo.  “É um importante monumento de nossa cidade, um marco da pujança de João Pessoa de tempos atrás. O Governo do Estado está cedendo o uso para a Prefeitura municipal, que está desenvolvendo um projeto de revitalização de toda parte antiga da cidade”, argumentou.

De acordo com o governador em exercício, é preciso preservar o patrimônio histórico e cultural da cidade. “A iniciativa da Prefeitura é muito importante e o Estado está contribuindo com esse projeto de revitalização”, afirmou, acrescentando que o antigo Hotel Globo continua pertencendo ao Estado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here