Gervásio confirma dobradinha com Galdino, mas Raniery nega acordo

    0

    O deputado federal eleito Veneziano Vital (PMDB) revelou na manhã desta segunda-feira (17) que alguns integrantes de seu partido estiveram reunidos com o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) para tratar da presidência da Assembleia. De acordo com Veneziano, a proposta apresentada por Galdino é a de que Nabor Wanderley (PMDB) fosse primeiro secretário na chapa do primeiro biênio. Já no segundo biênio, o deputado Gervásio Maia (PMDB) sairia como candidato à presidência da Assembleia e Ricardo Barbosa (PSB) como primeiro secretário.

    O deputado Gervásio Maia, por sua vez, confirmou a formação da chapa e a sua participação como candidato à presidência. O parlamentar confirmou que a composição das mesas para os dois biênios deverá ser escolhida no mesmo momento. Gervásio ainda revelou que já tem a maioria dos deputados apoiando a candidatura.

    O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) afirmou desconhecer a formação dessa chapa com a participação do PMDB. Raniery destacou que espera que a decisão do partido seja tomada agora na reunião que deve decidir os rumos do PMDB.
    ClickPB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here