Garden Hotel & Resort quer atrair turistas pessoenses

0

A jornalista Messina Palmeira eleita presidente da Abrajet (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, na Paraíba) está em Campina Grande e, na manhã desta terça-feira (28), fez uma visita de cortesia ao gerente do Garden Hotel & Resort, Washington Souza.

A diretoria de Abrajet-PB tomará posse durante II Fórum de Turismo, será realizado na cidade paraibana na próxima quinta-feira (30), no mini teatro Paulo Pontes, a partir das 14h30. Os novos desafios do Turismo de Eventos será tema central do Fórum. Messina estava acompanhado do jornalista Romero Rodrigues.

Durante a visita, Washington Souza fez uma pequena apresentação do empreendimento hoteleiro, que está passando por uma completa reestruturação física e de equipe, criando um outro ambiente para turistas de lazer e eventos. O grupo Infinity assumiu a administração há quase nove meses e já investiu cerca de R$ 800 mil no projeto.

Washington Souza afirmou que uma das ações do Garden será atrair os turistas paraibanos, em especial, os de João Pessoa, que têm optado por passar os finais de semana na região de Gravatá (PE). “Temos um equipamento à altura de competir com os hotéis daquela região, com mais opções de entretenimento, via de acesso melhor (BR-230) e mais próxima, e preços muito mais competitivos”, disse Washington Souza.

Informações do Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here