Galego Souza minimiza rompimento de vice-prefeito de sua base

    0

    O deputado estadual Galego Souza (PP) concedeu entrevista na rádio São Bento FM e fez uma prestação de contas e balanço do seu mandato. Ele falou pela primeira vez do rompimento político com o vice-prefeito Jonh Lúcio, que teria abandonado a base política do prefeito Gemilton Souza.

    “Existe um ditado popular que diz ‘quando um não quer dois não brigam’ e eu não vou dizer que o vice-prefeito foi ingrato com Gemilton. O que eu posso dizer é que Gemilton cumpriu com todos os compromissos que fez com o vice até hoje. No mais, nós estamos felizes, trabalhando e vamos continuar” declarou.

    Galego Souza também falou a respeito da provável filiação do prefeito Gemilton ao PSB de Ricardo Coutinho. “Para as próximas eleições Gemilton vai se filiar ao PSB e vai continuar o trabalho junto com o governador Ricardo Coutinho. Quanto ao vice, vamos deixar a critério da população a indicação, como aconteceu comigo e com o próprio Gemilton, onde depois de pesquisas, a população nos escolheu. Só espero que o novo vice esteja à altura do prefeito e do trabalho que está sendo desenvolvido. Não vejo a saída de John Lúcio como um problema, pois as pessoas tomam decisões, nós temos que respeitar e eu respeito a decisão dele” destacou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here