Galdino diz que aumento das plenárias em CG é reflexo da insatisfação com Romero

0

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza mais uma plenária popular em Campina Grande nesta segunda-feira (13). A reunião acontece na rua Juscelino Kubistchek, no Distrito do Velame e vai reunir lideranças partidárias da região, representantes do partido e a população para discutir as propostas para a Rainha da Borborema.

Para o pré-candidato a prefeito de Campina, Adriano Galdino, as plenárias realizadas pelo PSB tem o objetivo de reunir as reivindicações do povo para que o partido possa construir um plano de governo baseado no que a população precisa de fato.

“As pessoas têm apontado o descaso da atual administração municipal com ruas intrasitáveis, iluminação pública precária, transporte coletivo inoperante, assistência à saúde da população sem condições mínimas, dentre outras tantas ausências da prefeitura. A partir dessas necessidades, vamos construir um plano de governo que atenda as necessidades reais, que surgem a partir das demandas da população”, afirmou Adriano.

O pré-candidato disse ainda que a participação popular tem crescido a cada plenária. “Mais de cinco mil pessoas já participaram das plenárias. Isso é reflexo de que a gestão municipal não tem atendido as necessidades reais da população. O povo está cansado de falsas promessas”, ressaltou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here