Futsal feminino da Paraíba aplica goleada histórica nos Jogos Universitários Brasileiros

    0

    O futsal feminino da Paraíba se reabilitou da derrota sofrida na estreia dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Nesta quarta-feira (21), as meninas da Faculdade Maurício de Nassau aplicaram uma goleada histórica no time da Universidade Federal de Alagoas (UFAL): 11 x 1.

    Com a vitória, as paraibanas entraram na briga por uma vaga às semifinais da competição que está sendo disputada na cidade de Uberlândia (MG). Nesta quinta-feira (22), às 8h, as meninas da Nassau enfrentam a equipe da Faculdade Universo (RJ), precisando da vitória para avançar nos JUBs.

    Outros resultados

    No futsal masculino, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) perdeu nesta quarta para o time da Faculdade Celso Lisboa (RJ) por 6 a 3. Nessa quinta, às 10h30, os paraibanos decidem uma vaga às semifinais contra os representantes do Rio Grande do Norte.

    A Paraíba também perdeu no torneio feminino de vôlei. Em uma partida equilibrada do começo ao fim, o time da UFPB foi derrotado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) por 3 sets a 2. Nesta quinta, às 8h30, as paraibanas voltam à quadra para enfrentar o time da UFMT.

    Saiba mais

    Promovida pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU), a 63ª edição dos JUBs reúne atletas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. A competição, que se estenderá até o próximo sábado (24), é considerada a maior do gênero na América Latina.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here