Fusão entre PSB e PPS já preocupa vereadores da Câmara de João Pessoa

    0

    A fusão do Partido Popular Socialista (PPS) com o Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciada pela executiva nacional dos partidos ontem (29), já preocupa dois dos três vereadores eleitos pelo PPS em João Pessoa. Djanilson Fonseca (Faca Cega) e Bruno Farias temem que, com a fusão, o número de votos para se eleger pela nova legenda dificulte suas reeleições, em 2016.

    Os vereadores temem ainda que a anexação do PPS ao PSB cause um efeito negativo com suas bases eleitorais. “Não posso falar sobre o futuro, até porque esta não é uma decisão individual e deve ser discutida com a base aliada e pessoas que me apoiam”, disse Bruno, que está licenciado do cargo de vereador por gerir a Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur).

    Já Djanilson expressou as mesmas preocupações, e revelou que irá se reunir com o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, para discutir os pontos positivos e negativos da junção com o PSB. “Acredito que isso somará forças, fortalecendo assim o partido, mas ainda não tenho uma opinião formada”, declarou, em entrevista ao Paraíba Já.

    Por Luana Maria, em colaboração ao Paraíba Já

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here