Frente fará marcha por reforma política e contra tentativa de golpe

    0

    A primeira reunião oficial da Frente Partidária para a Reforma Política, Democrática e Popular, formada por partidos políticos e entidades da sociedade civil, realizada na manhã desta quinta-feira (5), definiu que o movimento promoverá uma marcha contra as ameaças de golpe que ameaçam a democracia e em favor de uma reforma política com efetiva participação popular.

    A reunião contou com a presença de lideranças políticas de partidos como PSB, PT, PC do B, PPL e PV, e de representantes de organizações como a Arquidiocese da Paraíba, CUT, Marcha Mundial das Mulheres, Consulta Popular, entre outras, onde ficou acertada uma marcha para o dia 13 deste mês, partindo do Restaurante Cassino, no Parque Solón de Lucena, até o Ponto de Cem Réis. Os detalhes da marchar serão discutidos em outra reunião, na manhã desta sexta-feira (6), na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.

    “É extremamente perigoso que a reforma política seja feita sem a participação popular, então precisamos alertar a população sobre estes riscos. Os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado estão sendo investigados pela operação Laja Jato, então que moral eles teriam para fazer esta reforma?”, questiona o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, que também compõe a frente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here