Frente Brasil Popular decide se protesto será em frente a TV Cabo Branco

0

A Frente Brasil Popular em João Pessoa, composta pelos partidos PT, PCdoB, PSB, pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e trabalhadoras do Brasil (CTB) e Movimentos Sociais, estão organizando mais uma mobilização em apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (07), a partir das 14h, na frente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba – Sinttel/PB.

O destino final da caminhada será decidido pelos manifestantes após o inicio do protesto. As duas opções são marcharem até a sede do Ministério Público Federal (MPF) ou seguir a tendência dos protestos que aconteceram neste final de semana pelo país, que é protestar na porta da Globo. Aqui em João Pessoa, seria a afiliada da rede, a TV Cabo Branco.

Desta vez, os manifestantes pró-Lula, contarão com o apoio das mais de 500 mulheres do Movimento dos Sem Terra (MST),  que estão ocupando a sede da Associação dos Plantadores de Cana (Asplan) desde a na manhã de hoje.

O presidente estadual do PT e pré-candidato em João Pessoa Charliton Machado, relatou que o objetivo do protesto de hoje será o mesmo da sexta-feira (04) , de demostrar o apoio ao ex-presidente Lula, que foi alvo de um dos mandados de condução coercitiva para prestar esclarecimentos a Polícia Federal

 “O protesto terá o mesmo objetivo da semana passada, protestar contra um modelo de coerção política que está sendo estabelecido, desrespeitando os direitos legais com bases constitucionais, mas não só com relação ao ex presidente Lula, mas com outras pessoas também  que estão endo constrangidas da maneira que está sendo realizada essa operação”, explicou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here