Suspeito de executar quatro homicídios é preso com drogas e armas em Monteiro

    0

    Uma ação integrada das polícias Civil e Militar na 14ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) com sede em Monteiro, no Cariri paraibano, resultou na prisão de três pessoas, entre elas, Claudenilson Marques Souza, conhecido como ‘Nego’ ou ‘Nego Bala’. Ele é suspeito da autoria de quatro homicídios e quatro tentativas de homicídio na cidade e região, em apenas três meses.

    A ação policial aconteceu na sexta-feira (2) e, segundo as investigações, Claudenilson era fugitivo da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em João Pessoa, pelo menos há três meses, período em que atuou na área de Monteiro. O preso foi abordado em sua residência, na Vila Santa Maria de Monteiro.

    De acordo com o delegado Gilson Duarte, que acompanhou a operação do Grupo Tático Especial (GTE) e Polícia Militar, após denúncias anônimas os policiais realizaram a abordagem e se depararam com quatro pessoas. “Estavam lá o Nego Bala, Gustavo Barbosa, conhecido como Paulista, Renata Ferreira dos Santos, todos presos, e uma quarta pessoa que conseguiu fugir. Claudenilson ainda disparou contra a equipe da Polícia Militar”, afirmou a autoridade policial, acrescentando que com o trio foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro, maconha, crack e cocaína.

    O delegado ainda frisou que o trabalho retirou de circulação um indivíduo bastante perigoso e que causava medo no Cariri paraibano. “Foi uma ação exitosa, fruto de bastante esforço empreendido pelos policiais envolvidos, que culminou nessas prisões. Em relação a Claudenilson, podemos afirmar que ele é um homicida e traficante contumaz. Parabenizo a equipe que participou da operação e agradeço a população que contribuiu com informações imprescindíveis”, disse Gilson Duarte.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here