Se ligue na programação: Penúltimo dia do Pan pode ter chuva de ouros para o Brasil

    0

    Saiba quais são os eventos imperdíveis deste sábado nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015:

    – 14h05 – Futebol masculino
    Depois do vexame de ter perdido a semifinal para o Uruguai ao levar uma virada em um minuto, os jovens brasileiros tentam deixar o Pan de maneira honrosa e uma medalha de bronze no peito. A partida é contra o fraco Panamá.

    – 17h30 – Basquete masculino
    Com uma campanha irrepreensível até agora, os comandados de Rubén Magnano tem seu maior desafio na final. Não que o Canadá tenha um time incrível (sofreu contra uma equipe bem alternativa dos EUA), mas a torcida vai lotar o ginásio e pressionar muito.

    – 18h00 – Hóquei na grama masculino
    A equipe brasileira já fez história neste Pan ao garantir vaga nos Jogos do Rio-2016, mas a campanha pode ser fechada com chave de ouro. Contra o Panamá, o Brasil pode conquistar uma medalha em uma das poucas modalidades que o país ainda não tem Pan.

    – 19h35 – Futebol feminino
    A honra do Brasil no futebol deve ser lavada com as meninas. Sob a batuta da experiente Cristiane, a seleção brasileira tenta o tricampeonato pan-americano contra a Colômbia. Deve ser um ouro sem muitos sustos.

    – 21h00 – Handebol masculino
    O ouro no feminino já veio contra os Hermanos argentinos, mas com os rapazes, deve ser mais complicado. Em uma final pela sétima vez consecutiva, essa será a quarta decisão em seguida com as duas equipes. Vantagem para o Brasil, que venceu em 2003 e 2007, mas acabou derrotado em Guadalajara.

    – 21h30 – Vôlei feminino
    O time do técnico José Roberto Guimarães suou muito para passar por Porto Rico na semifinal, mas agora tenta o bicampeonato consecutivo contra as norte-americanas. A experiência do time brasileiro deve pesar nessa decisão. A ponteira Mari Paraíba é um dos destaques do time brasileiro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here