Final masculina da Copa Verão de Beach Soccer acontece neste sábado

    0

    A Federação Paraibana de Beach Soccer confirmou para o próximo sábado (25), a partir das 15h, a final da Copa Verão de Beach Soccer 2015. Moroni/Colégio Master e Palhoça Marisol foram os times masculinos classificados após a rodada desta terça-feira (21) na arena montada nas areias da praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

    Na rodada desta terça-feira (21) o Moroni/Colégio Master venceu o Mocidade/Laboratório Carlos Chagas pelo placar de 6 a 2. No segundo jogo a Palhoça Marisol venceu por 4 a 2 o Pitimbu Fênix. A arbitragem foi de Alberto Magno, Aderlúcio Rolim, Daniel Magalhães e Márcio Nascimento. O delegado das partidas foi José Gilvan Batista.

    Para a decisão do próximo sábado, o Moroni/Colégio Master vai contar com os seguintes atletas: Rafael, Sergio, Dieguinho, Guto, Tiaguinho e Tiago Gomes, Ranyeri, Davyd, Ruan e Yuri. Técnico – Cássio Freire. A Palhoça Marisol terá a sua disposição: Wellington, Felipe, Germano, Edgar, Higgor, Mateus, Cosmo, Junior, Péricles, Robinho e Rubens. Técnico – Modesto Kall.

    O campeão da Copa Verão de Beach Soccer Masculino vai receber o Troféu Arthuzinho Belarmino (in memorian), filho do radialista Ronaldo Belarmino.

    Final também no Feminino

    Clube Maníacos e SC/Real Madrid são os times femininos classificados para a decisão da segunda fase da Copa Verão de Beach Soccer de 2015, após a rodada que foi realizada nesta terça-feira (21) na arena da Federação Paraibana de Beach Soccer, na praia do Cabo Branco. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

    Para chegar à fase final da Copa Verão de Beach Soccer, Clube Maníacos derrotou o CCCLB do Alto do Mateus por 6 a 4. Já o time do SC/Real Madrid garantiu vaga na decisão com a goleada sobre o Mocidade/Laboratórios Carlos Chagas pelo placar de 12 a 3.

    Na partida preliminar o Clube Maníacos venceu com Luana, Jane, Cris, Juliana, Daniela, Kaline, Viviane, Betânia e Cristiane Costa. Técnico – Jorge Claudio. O CCCLB do Alto do Mateus perdeu com Sulliane, Kamila, Denize, Dayana, Raissa Ingrid, Dayana Batista, Raissa Filgueira e Alane. Técnico – Roberto Oliveira.

    No encontro principal do beach soccer feminino o SC/Real Madrid ganhou com Ivana, Tatiane, Raissa, Rincon, Jessica, Lu e Williane. O Mocidade perdeu com Tamires, Maria, Camila, Patrícia, Sandra, Eliana, Andreia, Luciane, Elisabela e Simone. Técnico – Geo Torres.

    A arbitragem foi de Alberto Magno, Anderlúcio Rolim, Márcio Nascimento e Daniel Magalhães. O delegado das partidas foi de José Gilvan Batista. A Federação Paraibana de Beach Soccer define nesta quinta-feira (23) a data da final da segunda fase da Copa Verão de 2015.

    O presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcante, destacou a rodada desta terça-feira. “No masculino e no feminino os jogos atenderam as expectativas e todas as equipes estão de parabéns pela qualidade técnica dos jogos. Agora vamos para as finais esperando por grandes emoções”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here