Famílias que desejam instalar tendas no Réveillon devem procurar PMJP

    0
    Se você deseja instalar sua tenda durante o Réveillon nas praias de Tambaú e Cabo Branco deve se apressar. É que acaba na próxima sexta-feira (11) o cadastro realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para promover o ordenamento da orla na festa de fim de ano. Os pedidos devem ser feitos no Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

    O secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), José Bezerra, pede que a população não deixe para fazer o pedido de autorização no último dia. “Estamos recebendo os pedidos desde o dia 25 de novembro e, até agora, pouca gente nos procurou. Precisamos lembrar que na próxima terça-feira é feriado e não haverá expediente na Prefeitura. Mas nos outros dias, o atendimento acontecerá normalmente. Então, não deixe para o último dia para evitar transtornos”, afirmou.

    Para se cadastrar é necessário preencher um requerimento disponível no Protocolo e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certidão negativa de tributos municipais. As autorizações serão entregues no dia 30 de dezembro e deverão ser apresentadas na hora da instalação.

    No dia 31 de dezembro, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas.

    Orientação – Para conseguir a autorização de instalação da tenda para o Réveillon, ano novo, tendas, inscrição, joão pessoa, paraiba, cadastramento, pmjp, sedurb, os interessados devem seguir algumas orientações da PMJP. São elas: não será permitida a montagem de tendas nas dunas e na vegetação da praia; só será autorizada a instalação de uma tenda por família; as tendas devem apresentar tamanho máximo de até 5×5 m²; a montagem deve ser feita no dia do evento, das 8h às 17h, e a desmontagem deve ser realizada na manhã do dia 1º de janeiro.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here