Explosão em fábrica: Vítimas passam por cirurgias plásticas e continuam em estado grave no Trauma

    0

    Continua grave o estado de saúde das três vítimas da explosão de uma caldeira em uma fábrica de alimentos na manhã de ontem, na cidade de Sousa. O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde eles foram transferidos, confirmou que as vítimas de queimadura passaram por cirurgia plástica e permanecem internadas na unidade de saúde. Três trabalhadores da fábrica, homens de 50, 38 e 36 anos, estão em estado grave. A quarta vítima transferida para João Pessoa, um homem de 35 anos, tem quadro clínico considerado gravíssimo pela equipe médica.

    Relembre o caso – A explosão em uma caldeira da fábrica de gênero alimentício Vó Ita Frios deixou duas pessoas mortas e muitos feridos. “Devido à força da explosão, os funcionários foram arremessados e morreram na hora. Parte de estrutura da fábrica foi destruída”, informou o sargento Damião Bernardo, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

    Ao todo, vinte pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional de Sousa, as que estavam mais graves foram trazidas para João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here