Exclusivo: Estela admite possibilidade de ser líder do Governo na ALPB

    0

    A deputada eleita Estela Bezerra (PSB) revelou, em entrevista ao Paraíba Já na tarde desta segunda-feira (24), que seu nome pode ser indicado a liderança da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), apesar de ainda não haver confirmação de quem seriam os indicados e de quando o nome do líder seria confirmado.

    Caso seja líder da gestão Ricardo Coutinho (PSB), substituindo o deputado Hervázio Bezerra (PSB), Estela garantiu que trabalhará para que os projetos de interesse do Governo e da Paraíba tramitem com mais facilidade.

    Na Assembleia, Estela comprometeu-se a cumprir com as responsabilidades que a ela forem atribuídas tanto como líder, como parlamentar. “Estou comprometida a corresponder à responsabilidade delegada a mim, pois o povo paraibano me elegeu para representar os interesses da cidadania, da democracia participativa, do estado e do bem estar social, das minhas plataformas de campanha”, declarou a deputada.

    Com a possibilidade de o governador Ricardo Coutinho obter maioria na ALPB, Estela disse que, ao contrário da primeira gestão do socialista, Ricardo Coutinho poderia ter mais tranquilidade para governar.

    “Acho que a casa terá mais harmonia em relação ao governo como rege a constituição, os governos são independentes, mas ao mesmo tempo precisam ser harmônicos. Então, estou convicta que a relação entre a ALPB e o Governo será bem melhor, em nome do bem-estar social”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here