Ex-prefeito diz que Queimadas votará no ‘governador trabalhador’

    0

    Uma multidão aguardava o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) nas ruas de Queimadas, na região da Borborema, onde ele e diversas lideranças políticas participaram de um grande comício, na noite deste sábado (18). Ao lado do senador Vital do Rêgo (PMDB), do deputado estadual reeleito Doda de Tião (PTB) e do ex-prefeito Carlinhos de Tião (PSC), Ricardo recebeu o carinho da população.

    Durante seu discurso, o ex-prefeito Carlinhos de Tião disse que a cidade aprendeu com seus erros, após eleger um prefeito ‘político’ em 2012. “Hoje, Queimadas, mais do que ninguém, tem o compromisso em votar no trabalho, porque sofre pela decisão tomada há dois anos, por ter votado em um ‘político’, ao invés de votar em um trabalhador”, lembrou o ex-prefeito.

    Carlinhos disse ainda que Queimadas não acredita mais em promessas de ‘políticos’ por sofrer as consequências destas escolhas erradas até hoje. “Está nas mãos de cada um de nós escolher o futuro do Brasil e da Paraíba, e eu tenho certeza que Queimadas votará nos trabalhadores, em Ricardo para governador e em Dilma para presidente”, conclamou.

    O senador Vital do Rêgo (PMDB) ressaltou que Queimadas saberá votar de forma consciente, e que o povo da cidade não quer voltar ao atraso. “Tenho a convicção de que Queimadas elegerá Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff, porque a mudança não pode parar, e ela depende de lideranças importantes como Doda e Carlinhos, mas também de cada cidadão e cidadã”, disse o peemedebista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]