Ex do Campinense deixa time para ajudar família atingida por enchente

Residência de Azul, em Barreiros, foi uma das afetadas pelas fortes chuvas registradas em PE

0

O estado de Pernambuco registrou fortes chuvas em 31 cidades no último final de semana, mais de 55 mil pessoas ficaram desalojadas ou desabrigadas. Uma das cidades atingidas foi Barreiros, na Zona da Mata Sul, que tem cerca de 42 mil habitantes. Entre as casas afetadas estava a do ex-atacante do Campinense Azul, de 24 anos, que iniciou a Série D do Campeonato Brasileiro como titular da equipe do Central.

Na rodada do último domingo (28), quando o ex-jogador do Campinense estava em campo na vitória por 3 a 2 em cima do Coruripe, a família dele estava retirando os móveis da casa, enquanto o nível da água subia.

“Fui lá (Em Barreiros) na segunda-feira (29). Entrou água na minha casa, as coisas estavam difíceis. No domingo, no dia do jogo, meus amigos conseguiram retirar os móveis e levar pra casa da minha mãe, que mora em um ponto mais alto. Conseguimos lavar a casa e levar os móveis de volta”, narrou o atleta.

Na quinta-feira (1º), o jogador pediu desligamento do clube alegando problemas pessoais. Azul tem a esposa e a filha morando em Barreiros, e segundo ele, precisa dar assistência a elas.

“Conversei com a diretoria, falei que não estava com cabeça para jogar, não tinha como ajudar. Decidi, no momento, me afastar do clube. Tem muitas situações para resolver em casa. Desejo toda sorte do mundo ao Central e digo aos torcedores que continuo na torcida pelo clube”, disse. “Não posso abandonar minha filha e minha esposa no momento de dificuldade”, completou Azul.

Passagem pelo Campinense

Jadelson Barbosa da Silva, conhecido no mundo da bola como Azul, foi formado nas categorias de base do Sport e do Náutico e tem passagens por clubes como Barreiros, Serra Talhada, CSA e Campinense. Ele estava no Central desde o Campeonato Pernambucano de 2017.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here