“Eu não gosto de político que não tem opinião”, dispara Ricardo Coutinho

0
172

“Eu não gosto de político que não tem opinião. Eu não gosto mesmo, até porque eu sempre tive e tenho opinião e posição”. É assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, na tarde desta quarta-feira (03), políticos paraibanos que não se manifestam sobre a conjuntura política e econômica em que o Estado e o país vive.

“Muitas vezes tive opinião contrária a da maioria. Muitos chegavam até mim e diziam que eu poderia me prejudicar se eu tomasse as posições que eu queria. Tomei e não me arrependi”, declarou.

Ricardo relembrou de empréstimo prometido pelo Governo Federal e que até hoje não saiu do papel e ressaltou que mesmo com esse tratamento, conseguiu planejar o Estado para enfrentar a crise.

“Quando vi a situação econômica do país em 2014, decidi cortar gastos. Aliás, faço isso desde 2011 e por cortar gastos me trouxe muitos dissabores. Até agora eu tenho que cortar, para poder fazer com que o Estado ande. Mas se eu tivesse os financiamentos ou as emendas impositivas da bancada federal, a realidade seria outra”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here