Estrela do basquete brasileiro lança projeto social em João Pessoa

    0

    A ex-jogadora da seleção brasileira de basquete, Janeth, lançou nesta sexta-feira em João Pessoa o Instituto Janeth Arcain. O novo espaço para a prática esportiva fica instalado na Associação dos Servidores Federais na Paraíba (Ansef), localizada no bairro do Bessa, na Capital. Depois do Estado de São Paulo, João Pessoa será primeira sede a receber o projeto social. Janeth explicou os motivos para a escolha da cidade.

    “Eu tenho um carinho muito especial pela cidade. Sempre fui muito bem recebida as vezes que estive aqui e nada melhor do que a gente retribuir esse carinho, esse amor com esses jovens, que querem praticar o basquetebol. Sem contar também a amizade que eu tenho com Janaína. É uma pessoa de confiança e eu tenho certeza que vai abraçar a metodologia do nosso trabalho” afirmou a atleta.

    Com mais de 12 anos dentro desse projeto, Janeth avaliou o trabalho como positivo. Segundo ela, vários atletas já foram revelados, inclusive para categorias de base da seleção brasileira. Além disso, ela ainda exaltou o caráter social do instituto.

    Da Redação com globoesporte.com

    Foto: Amauri Aquino – GloboEsporte,com/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]