Estação Cabo Branco oferece duas oficinas neste fim de semana

    0

    A Estação Cabo Branco oferece duas oficinas neste final de semana, sábado (6) e domingo (7), na sala de práticas educacionais. A entrada é aberta ao público e não é necesária inscrição prévia. Para participar das duas oficinas oferecidas não também não há exigência de limite de idade. No final de semana a Estação Cabo Branco abre de 10 horas e encerra as atividades de 21h.

    A primeira atividade do sábado (6) é a oficina de flauta, que tem início às 10h30, e será ministrada pelo professor de música Genentton Alves, durante todo o dia, com encerramento às 17h. No domingo (7), o público poderá participar da oficina de Contação de História, que tem início das 10h30, com o professor José Carlos.

    Professores – Gennentton Alves estudou na Escola de Música Antenor Navarro, é técnico em música pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). De 2008 a 2011 o técnico exerceu suas atividades no Programa Ciranda Curriculares e Mais Educação ministrando oficinas para toda comunidade do entorno escolar. Desde 2009, atua na Estação Cabo Branco na função de oficineiro ministrando cursos, mini cursos e oficinas.

    José Carlos é ator, arte educador e contador de história. É integrante do Grupo Kaíros e ministra oficinas de teatro e contação de histórias desde 2007 pelo programa Ciranda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e na Estação Cabo Branco.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]