Especialistas discutem estratégias para fomentar o turismo em Campina Grande

    0

    O 3º Encontro Campinense de Turismo será realizado no Centro de Convenções do Garden Hotel, da Federação das Indústrias da Paraíba no dia 10 de dezembro, e terá como tema ‘O Empreendedorismo na Cadeia Produtiva do Turismo de Eventos’.

    Participarão como debatedores, a coordenadora do Sebrae, Rosa Correa, que falará sobre o projeto de turismo de eventos para Campina Grande; a coordenadora de Turismo da cidade, Cathaerine Brasil, que abordará as ações da prefeitura que contribuem para o desenvolvimento do turismo de eventos; e a executiva Jussara Andrade, da Andrade Eventos, que falará sobre a importância do processo de captação dos eventos.

    Também estarão debatendo, a ex-presidente da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, Cléa Cordeiro; e Luana Ramalho, que vão expor a importância dos produtos turísticos como o Memorial São João e Rede Repente; a gestora de Turismo do Sebrae, Regina Amorim, que abordará a Experiência Criativa em Campina Grande; e o gerente geral do Garden Hotel, Washington Sousa, que apresentará o papel do Centro de Convenções Raymundo Asfora para a cadeia produtiva do turismo de eventos. O evento será realizado das 9h às 18h.

    Nesta terça-feira (1º), os organizadores se reuniram para ultimar os detalhes do evento, que acontecerá dentro do Encontro de Empreendedorismo promovido pelo Sebrae da Paraíba, e terá como objetivos discutir e fomentar a cadeia produtiva do Turismo de eventos em Campina Grande e região; criar novos produtos turísticos e construir o calendário de eventos da cidade com ênfase para os eventos corporativos a serem captados até 2020. As informações são do blog Turismo em Foco.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here