Escola pública é arrombada e equipamentos são furtados em Campina Grande

0

Uma escola municipal localizada no bairro Cruzeiro, em Campina Grande, foi arrombada durante este fim de semana. A direção da escola Estelita Cruz não sabe qual o dia e a hora que o crime aconteceu e só percebeu a ação na manhã deste domingo (18), quando a escola seria ornamentada para uma cantata natalina. Do local oram levados equipamentos eletrônicos, utensílios de cozinha e um computador com todos os dados da escola e alunos.

Segundo a professores Maria Aparecida Pereira, os funcionários saíram da escola na noite da última sexta-feira (16) e quando chegaram na manhã deste domingo encontraram o local arrombado.

A escola não possui vigilante nem equipamentos de segurança eletrônica. De acordo com a professora, a ação provavelmente foi praticada por mais de uma pessoa.

Ao chegarem, os professores encontraram o portão da escola torcido por uma pedra. A sala da direção, de onde os objetos foram levados, estava arrombada. Foram levados um computador, equipamento de som, câmera fotográfica, um telefone sem fio, um conjunto de facas e copos. Os funcionários suspeitam que autores do arrombamento fugiram pela parte de trás da escola, onde um alambrado estava danificado.

De acordo com a professora, esta foi a primeira vez que o local foi arrombado. Ainda na manhã deste domingo, a diretora da escola foi até a Central de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Militar não foi acionada. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here