Em verso e prosa: livro destaca os principais atrativos turísticos da Paraíba

0

Em verso e prosa: livro destaca os principais atrativos turísticos da ParaíbaUma parceria dos escritores Daudeth Bandeira e José de Sousa Dantas terminou na conclusão de um livro, que fala de atrativos turísticos da Paraíba, do Litoral ao Sertão, com muita emoção e um material bem rico de informação.

O Decantados em Poesia é uma viagem turística recheada de poemas, diversidade, nordestinidade e frases relevantes. Tem apoio da PBtur, frase de Clarice Lispector, que diz categoricamente, que “cada novo livro é uma viagem”, mas para sentir-se no clima, para vivenciar a Paraíba, tem que ler no ritmo da poesia.

O livro tem 365 poesias, que falam e narram coisas grandes, coisas pequenas. Destacam diversos parceiros, hotéis, restaurantes e até da cultura lembrando entre outros do nosso Jackson do Pandeiro.

Tem praia, Centro Histórico, Vale dos Dinossauros e Areia Vermelha. Não esquece do forró pé de serra, do São João de Campina Grande, que atrai gente de todos os cantos, para exaltar nossa cultura, que é respeitada por seus encantos.

“Para ler o livro bem escrito, basta ir a uma livraria popular, um sebo, tire de bolso R$ 20, comece a se deleitar e conhecer um pouco mais da Paraíba, terra de gente feliz, receptiva e de poetas como Bandeira e Dantas que retratam tudo isso e muito mais de nossas vidas”, destaca o jornalista Fábio Cardoso, do blog Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here