Em nota, Governo lamenta assassinato de professor em escola de Campina Grande

    0

    O Governo do Estado lamentou, através de nota pública divulgada na noite de terça-feira (12), o assassinato do professor Eraldo César de Araújo, dentro de uma escola estadual, no bairro da Catingueira, em Campina Grande.

    De acordo com a polícia, Eraldo estava dentro da sala de aula corrigindo as provas quando foi atingidos pelos disparos efetuados por um desconhecido, mas que ele teria sido confundido com um preso do regime semi-aberto que também trabalha na escola.

    Na nota, o governador Ricardo Coutinho disse que recomendou aos órgãos de segurança pública que se esforcem para localizar os assassinos de Eraldo. “O chefe do executivo estadual manifestou ainda seu repúdio contra este tipo de ato criminoso em que se tira a vida de um homem de bem de forma tão brutal”, disse a nota.

    Leia a nota na íntegra

    O Governo da Paraíba vem a público lamentar o assassinato do professor Eraldo César de Araújo, ocorrido nesta terça-feira (12), na cidade de Campina Grande.

    Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família, o Governo se coloca à disposição e reitera a garantia do empenho das forças de segurança do Estado para solucionar o crime.

    O governador Ricardo Coutinho recomendou aos operadores de segurança da Paraíba atenção especial no sentido de identificar de forma urgente os responsáveis por este ato tão covarde. O chefe do executivo estadual manifestou ainda seu repúdio contra este tipo de ato criminoso em que se tira a vida de um homem de bem de forma tão brutal.

    Eraldo César de Araújo tinha 48 anos e desempenhava suas funções com responsabilidade. O educador atuava na escola há dez anos, era integrante do Conselho Escolar e muito comprometido com a Educação.

    Que Deus conforte toda a família e amigos neste momento de dor.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here