Em casa, e sem dificuldades, Treze vence o Atlético Potengi em amistoso

    0

    Sem muito esforço, o Treze venceu mais um amistoso de preparação visando a estreia no Campeonato Paraibano deste ano. Na noite desta quarta-feira, o Galo entrou em campo para encarar o Atlético Potengi, do Rio Grande do Norte, no Estádio Presidente Vargas. Com um time atuando em cada tempo, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Vilar venceu por 3 a 0 e conseguiu se manter invicta nos testes de preparação para o estadual.

    Primeiro tempo só de um gol

    Na primeira etapa, muita movimentação, mas poucas chances de gol. A primeira surgiu com Lúcio Curió, aos 15 minutos, que fez boa jogada individual e bateu para fora, com perigo. O gol mesmo só veio surgir aos 39 minutos, com Éverton Moura, que aproveitou a sobra de bola após a cobrança de escanteio e mandou para o gol do time potiguar.

    Muda tudo e mais dois pro Galo

    O segundo tempo começou com o técnico Marcelo Vilar modificando os 11 atletas da sua equipe. E parece que as modificações surtiram efeito. O Treze voltou melhor, com trocas de passes rápidas e envolvendo a marcação do Atlético, que até então se mostrava eficiente. Logo aos 12 minutos, após o cruzamento da direita, Diego Neves contou com a falha da zaga e ampliou a vantagem trezeana.

    Outras oportunidades foram surgindo, até um chute no travessão do próprio Diego Neves, que de muito longe quase fazia um golaço para o Galo. O terceiro gol veio sair apenas no finzinho do jogo, quando Mael se livrou de três marcadores e bateu na saída do goleiro do time do Rio Grande do Norte, dando números finais ao amistoso.

    O Treze encerra a série de jogos de preparação para o Campeonato Paraibano no próximo domingo, quando vai receber, novamente no Presidente Vargas, o CSP. A estreia oficial está marcada para o dia 30 deste mês, contra o Santa Cruz de Santa Rita, fora de casa. As informações são do Globo Esporte PB.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here