Em campanha, Ricardo diz que fez mais do que Cássio em Campina Grande

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, fez um discurso contundente neste domingo (3), em Campina Grande, onde participou, à tarde, de caminhada e, à noite, inaugurou comitê de campanha. Ele lembrou que fez mais por Campina do que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que nasceu na cidade. Ele afirmou que foram construídas mais de 1.400 habitações populares em seus três anos e meio de mandato.

    “Concluímos, por exemplo, obras que foram abandonas pelo governo do PSDB no Colinas do Sol e no Novo Cruzeiro. Meu adversário não teve o menor respeito com a população campinense, nem com o dinheiro público, que na época em que ele governou a Paraíba não dava para nada, a não ser para atender a um pequeno grupo”, afirmou Ricardo.

    Acompanhado de diversas lideranças políticas da região de Campina Grande, Ricardo caminhou pelas ruas do conjunto Ronaldo Cunha Lima, outra obra entregue pela sua gestão. “Só aqui neste conjunto, nosso governo investiu R$ 8 milhões para concluir as 649 casas que haviam sido abandonadas pelo meu adversário”, observou.

    Após a caminhada, acompanhado da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do candidato a senador Lucélio Cartaxo, Ricardo seguiu para a Avenida Brasília, no Centro da cidade, onde participou da inauguração do comitê central de sua campanha em Campina Grande. Prestigiaram o evento, a prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane (PSDB); o ex-prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PSB); o empresário Renato Cunha Lima e o presidente municipal do PSB, Fábio Maia

    Colaboração Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here