Em busca de votos, deputados não comparecem à Assembleia nesta terça

    0

    A Assembleia Legislativa da Paraíba, mais uma vez, não realizou sessão nesta terça-feira (30), e pelo mesmo motivo: ausência de deputados. O quorum mínimo, de acordo com o regimento da Casa Epitácio Pessoa é de seis parlamentares. Estiveram no plenário somente cinco deputados: Toinho do Sopão, Edmilson Soares, Raniery Paulino, Jandhuy Carneiro e Jathay Magalhães. Após o anúncio de que não haveria sessão, ainda apareceu o deputado Vital Costa.

    O deputado Edmilson Soares, vice-presidente da Assembleia Legislativa admitiu que, nesta quarta-feira (1º) provavelmente também não terá sessão, já nesta terça-feira, dia normal, não houve.”Se não houve hoje, que é um dia normal, amanhã acho difícil, mas, estarei por aqui”, disse o deputado Edmilson Soares, já se retirando do plenário.

    E assim, mais uma vez matérias de interesse dos paraibanos deixam de ser analisadas e votadas. Prejuízo para servidores públicos e para a população em geral porque vão sendo adiadas decisões sobre temas importantes para o funcionalismo estadual e para o desenvolvimento da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]