Efraim Filho rebate presidente do PT/PB: “Ser contra, para ele, é crime”

    0

    O deputado federal Efraim Filho (DEM) rebate as acusações do líder do PT da Paraíba, Charliton Machado, em que afirma que nem ele, nem o senador Cássio Cunha Lima tem “estatura moral” para fazer acusações contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

    O líder do PT ressaltou que há incoerência de ver Dilma sendo atacada pelo parlamentares paraibanos e lembrou que até o momento, ainda não há nenhuma acusação concreta. “O histórico deles denuncia de que eles não são pessoas recomendáveis, pelo ponto de vista ético e moral, para fazer qualquer ataque à presidente Dilma”, declarou.

    Diante do exposto, Efraim Filho alfinetou o Charliton.”Acho que ser contra pra ele é crime. O governo da presidente Dilma é um crime continuado: até o líder do governo foi preso. Não vi ele explicar sobre o dinheiro do Petrolão que irrigou a campanha de Dilma. Até porque, ninguém pode explicar o maior caso de corrupção da história”, critica.

    A abertura do processo de impeachment foi aprovada na tarde de ontem (02) pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, após ter recebido votos de deputados petistas em favor de sua cassação, no Conselho de Ética, diante dos escândalos em que ele se encontra envolvido, como contas no exterior denunciadas pelo Ministério Público e recebimento de propina de R$ 45 milhões, pagos pelo banco BTG Pactual, para apresentar emenda numa MP que beneficiaria a entidade financeira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here