Efraim Filho confirma a liberação de recursos para o município de São Mamede

0

O município de São Mamede receberá ainda este ano recursos na ordem de R$ 136 mil de emenda parlamentar do Ministério do Turismo. A informação é do deputado Efraim Filho que destinou verbas para o município realizar obras de urbanização. A liberação aconteceu em reunião do deputado com o ministro Marx Beltão, nesta quarta-feira (21).

“Nesta audiência com o ministro do turismo, recebi a notícia que minhas reivindicações para São Mamede foram atendidas e que já houve liberação do investimento para obras de urbanização de acesso a praça de eventos e o pagamento está previsto para os próximos dias, o que pode acontecer de hoje até sexta-feira”, declarou Efraim.

De acordo com o congressista São Mamede também recebeu verba de emenda parlamentar, foi autorizado o pagamento de emenda no valor de R$ 400. 858 mil para saúde, fruto de reuniões no Ministério da Saúde. “O ministro Ricardo Barros atendeu minhas solicitações e autorizou a liberação de recursos para incremento temporário do piso do Programa de Atenção Básica (PAB) que contribuirá para melhorar o atendimento à população”.

Saiba mais

O PAB é um mecanismo de financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS), baseado na prevenção das doenças e a promoção da Saúde. Implantado em 1998 o programa pode ser compreendido como um conjunto de ações, de caráter individual ou coletivo. Fazem parte do programa a valorização do profissional e a preocupação com a população de forma responsável.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here