“É preciso voltar a dar voz aos segmentos sociais”, diz Cida em evento com professores

0

A pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) recebeu importante apoio dos docentes das principais instituições públicas de ensino superior de João Pessoa. Em plenária de lançamento da pré-candidata a vereadora Ivanilda Matias (PSB), que reuniu professores do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFPB) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Cida defendeu a retomada do diálogo com a população e os investimentos em políticas públicas, que, segundo a professora, estão estagnados.

“Em um momento tão difícil da sociedade brasileira, do ponto de vista econômico, político e ético, a nossa candidatura, a minha e a de Ivanilda, é uma ousadia, para reafirmar que a política precisa ser um instrumento para melhorar a vida das pessoas, para reafirmar valores. O PSB construiu muito nesta cidade, ouvindo diversos segmentos da sociedade e nós estamos vendo hoje um desmonte completo das políticas públicas. O que nós temos com essa cidade são compromissos com a negritude, com os empresários para incentivar o desenvolvimento, compromisso com as mulheres, com as pessoas deficientes, com os LGBTs. É preciso voltar a dar voz aos segmentos sociais, para assim entender quais as necessidades do povo”.

A professora e assistente social Ivanilda Matias, pré-candidata a vereadora que, além do IFPB, trabalhou na Secretaria de Administração Penitenciária, acredita que seus apoiadores estão nesta caminhada por acreditar no projeto defendido e por desejar uma João Pessoa diferente ao atual cenário que se encontra. “Cada pessoa que está aqui são pessoas de trabalho, que conhece o meu serviço e estão vindo por acreditar em nosso projeto junto com Cida Ramos”.

O gestor público Ângelo Viana explicou o porquê de acreditar na pré-candidatura do PSB à prefeitura de João Pessoa. “As pessoas com quem tenho conversado estão dispostos a dar um voto de confiança à candidatura do PSB porque lembram da cidade na época que o partido esteve na gestão. As pessoas conhecem Cida pelo trabalho realizado na Secretaria, por sua trajetória na política estudantil e universitária. Temos uma candidatura extremamente qualificada”, pontuou.

A assistente social Ziza Maia, ex-aluna de Cida Ramos, destacou a firmeza de compromisso que a socialista tem com a cidade de João Pessoa. “A professora Cida é capacitada, já mostrou que sabe ser gestora, quando à frente da Secretaria do Desenvolvimento Humano. Sei que ela trabalha com a devolução da cidadania às pessoas”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here