“É muito fácil fazer oposição a Luciano Cartaxo, porque nada fez”, diz vereadora

1

A vereadora do PSB Sandra Marrocos criticou as promessas feitas e não cumpridas pelo atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Para a vereadora, o prefeito faz um tipo de política desastrosa e comentou que o fato da bancada de oposição ser minoria na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), não é empecilho para se fazer críticas construtivas à gestão da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

“A gente não tem dificuldade de ser minoria porque quando a gente ganhou o primeiro governo do então prefeito Ricardo Coutinho, eu estava à frente do Orçamento Democrático e passei três meses sem salário e então dificultava, mas as coisas fluíam”, esclareceu.

Sandra analisou, deixando claro seu respeito pelo atual prefeito de João Pessoa, a incapacidade de Luciano Cartaxo ao administrar áreas importantes da cidade, fazendo redução dos recursos que poderiam trazer melhorias e chamou a gestão de “desastrosa”.

“Eu acho que esse governo, com todo respeito a pessoa de Luciano Cartaxo, não tenho nada contra ele nem contra ninguém, mas assim, é muito desastrosa. Não falta o que dizer desse governo que não faz. Quando eu era gestora da Fundac, eu fui para a audiência da LOA e eu fui à secretarias que lincavam com a secretaria que eu estava gerindo. Teve uma redução de 70% ou foi 80% no orçamento da Secretaria de Esporte para esse ano. A Funjope tinha um orçamento de R$ 17 milhões e passa a ter R$ 2 milhões e a Educação, a secretária acha que é prédio e tem projeto político pedagógico”, declarou.

A vereadora continuou suas declarações afirmando que a gestão de Luciano Cartaxo tem problemas em planejar para superar a expectativas da população e citou os problemas no Carnaval Tradição, Circuito das Praças, o descaso com o Centro Histórico e ressalta que fazer oposição ao prefeito é fácil.

“Então é assim, o governo de Luciano Cartaxo além de não conseguir operar e ir além, ele ainda consegue desmontar o que se estava fazendo. O Carnaval Tradição foi um desrespeito. Cadê o Circuito das Praças? O Centro Histórico está completamente abandonado. É muito fácil fazer oposição à Luciano Cartaxo, o que mais se tem é o que não foi feito” criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here