Deputado petista desiste de desafio e vereador de oposição diz que João Pessoa precisa de respeito

    0

    A novela entre o vereador Raoni Mendes (PDT) e o deputado estadual Anísio Maia (PT) está longe de ter um ponto final. Nesta sexta-feira (14), o deputado Anísio Maia acusou Raoni de querer está “aparecendo às suas custas” e já Raoni afirmou que o petista “não cumpre com sua palavra”, porque não aceitou fazer o desafio que ele mesmo lançou.

    A confusão começou quando Anísio disse que a reunião da Frente de Desenvolvimento de João Pessoa foi apenas para contar história da carochinha”. Raoni não gostou da declaração e rebateu dizendo que o petista não conhece a realidade de João Pessoa e o convidou para andar pelas ruas da cidade. Em resposta a Raoni, Anísio afirmou que toparia o desafio e pediu sugestões ao parlamentar de que jeito fariam o passeio pela cidade, se a pé, de moto ou bicicleta.

    Em entrevista ao Paraíba Já, Anísio afirmou que não vai participar do “passeio” porque Raoni está querendo se promover com a situação. “Não estou interessado em armar um circo para Raoni”, declarou.

    Já Raoni rebateu e disse que ‘desafio lançado é desafio cumprido’. “Quem propôs isso foi ele. A cidade de João Pessoa precisa de respeito. A cidade espera dele que ele esteja nas ruas fiscalizando e que ele leve a sério o mandato que recebeu. João Pessoa não merece uma fala dessa, só se ele tratar a cidade como um circo. Quando faço um desafio eu cumpro”, destacou Raoni em entrevista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here