“Ele age rude porque tem temperamento difícil”, alfineta Gervásio sobre Manoel Junior

    0

    O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) saiu em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB) das acusações do seu colega de partido, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). Em entrevista ao Paraíba Já, nesta sexta-feira (2), Gervásio negou que Ricardo tenha interferido na nomeação de Manoel no Ministério da Saúde.

    Manoel insinuou que Ricardo usou da sua influência com a presidente Dilma Rousseff (PT) para atrapalhar a indicação à pasta. “Primeiro ponto: o governador não fez interferência nenhuma. Em segundo lugar, conversei com o governador sobre o assunto e ele disse que não fez menção sobre Manoel na reunião com Dilma”, explicou Gervásio.

    O parlamentar lembrou que Manoel sofreu duras críticas dos inimigos políticos por ter se posicionado e apoiado o impeachment de Dilma semanas antes da indicação.

    Sobre a discussão de Manoel e do jornalista Wellington Farias hoje durante uma entrevista de rádio, Gervásio disse que isso faz parte da personalidade de Manoel quando é contrariado. “É uma alto defesa. Ele age dessa forma, porque tem um temperamento difícil, rude e por isso se indispõe com as pessoas”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here