Dr. Rey comenta confusão em Campina, elogia a imprensa e diz que adorou a Paraíba

    0

    Depois de se envolver em uma confusão no Bar dos Cuscuz, em Campina Grande, neste final de semana, o cirurgião plástico e apresentador de TV Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, utilizou as redes sociais para comentar o episódio.

    Em publicações no Facebook e no Instagram, Dr. Rey afirmou que não ficou ferido após o suposto ataque de um homem que estava no estabelecimento e disse que apenas se defendeu.

    “Senti minha vida em perigo, num ambiente sem segurança perto, sem polícia, cheio de álcool e possíveis drogas! Depois de ser vítima de um ataque de surpresa, que envolveu agarrar meus testículos com toda força – ainda testículos inflamados –, eu me defendi com dois dan kyuks (socos no plexo de nervos da mandíbula), miro chaki (chute), bloques e baiana (take-down do jiu) para finalizar um oponente fora do controle e perigoso”, escreveu.

    “Como faço missões cirúrgicas humanitárias em lugares perigosos, como partes da África e Honduras, luto no Dojo todos os dias por 35 anos. Estou super magoado e triste, nunca imaginava que teria que usar esta arte contra meus irmãos brasileiros”, acrescentou o médico que, apesar do ocorrido, comentou ter gostado do Estado. “Adorei a Paraíba. Quero comprar uma fazenda lá”.

    Dr. Rey também destacou o trabalho da imprensa paraibana. “Olha que elegante dos blogs e repórteres da Paraíba, corrigiram suas reportagens e pediram desculpas! Parabéns Brasil, agora temos chance de “Ordem E Progresso!” Agora temos esperança!! Amo meu Brasil e meus irmãos/as brasileiros! Paraíba, que estado nobre!”

    Relembre o fato

    Dr. Rey  se envolveu em uma confusão em um restaurante de Campina Grande, no Agreste paraibano, na madrugada deste sábado (29). Ele havia participado, durante a sexta-feira, de um simpósio de saúde realizado no município.

    Outras pessoas que estavam no bar também se envolveram na confusão, que só foi terminada quando funcionários do estabelecimento ajudaram a separar os envolvidos.  Nenhuma informação sobre a briga, no entanto, foi repassada pelo restaurante.

    De acordo com  a Polícia Civil de Campina Grande, nenhuma ocorrência foi registrada. Entre testemunhas, não há consenso sobre como a confusão começou. Há relatos de que o médico teria sido alvo de brincadeiras e não havia gostado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here