Colisões são rotina na Torre: em menos de 5h, dois acidentes em cruzamento mal sinalizado

    1

    Há um mês, a redação do Paraíba Já recebeu a denúncia de que o cruzamento da Avenida Sinésio Guimarães com Rua Sub-tenente Manuel Gato, no bairro da Torre, em João Pessoa, está mal sinalizada, o que estaria gerando constantemente acidentes. Só que o problema ainda continua. Nesta terça-feira (16), nossa equipe flagrou, em menos de cinco horas, dois acidentes.

    O primeiro acidente aconteceu pela manhã, envolvendo dois carros, sendo que um deles por pouco não atingiu um pedestre na rua, segundo relatos da população. “É raro o dia em que não acontece acidente nesse cruzamento”, disse a moradora Maria das Neves.

    Já a aposentada Maria da Graça é uma das envolvidas no segundo acidente e relatou que sempre passa nesta avenida e que hoje se envolveu em um acidente com uma moto. Segundo ela, a placa de sinalização fica embaixo de uma árvore o que impossibilita a visualização do motorista. “Se eu estivesse em alta velocidade teria acontecido um acidente maior, a sinalização deste trecho deixa a desejar”, declarou.

    O motoqueiro, Vagner Alves relatou que é comum os acidentes neste local, mas que terminou sendo vítima. “A sinalização aqui tá ruim”, ressaltou.

    A reportagem do Paraíba Já entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), mas até o fechamento desta publicação, não obteve resposta.

    Colisões são rotina na Torre: em menos de 5h, dois acidentes em cruzamento mal sinalizado

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here