Cida sobe, Cartaxo volta a cair e diferença entre os dois é de 7,4 pontos percentuais

1

Na reta final da campanha eleitoral de 2016, a TV Master divulga números de pesquisa para a corrida à Prefeitura de João Pessoa. A emissora de TV a cabo contratou o Instituto LGLUZ Consultoria e Serviços LTDA, que ouviu os posicionamentos de 1200 eleitores da Capital.

Conforme a pesquisa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), recebeu 42,1% das intenções de votos, na pesquisa estimulada. A candidata Cida Ramos (PSB) tem 34,7% da preferência, seguida do Professor Charliton (PT) com 2,2% e Victor com 0,8

Alguns números que precisam ser levados em consideração são os eleitores que disseram não votar nos candidatos (4,4%), os que disseram votar nulo (4,6%), aqueles que não sabem em quem votar (6,8%) e os eleitores que não quiseram responder (4,4%).

A consulta foi realizada entre os dias 22 a 24 de setembro, com margem de erro de 2,9% para mais ou para menos. A pesquisa custou R$ 12 mil e a estatística responsável é Ianne Rafaella Santos Melo. As informações são do blog Polêmica Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here