Prefeito de Cabedelo rebate denúncia feita por blog e explica viagem a Gramado

    0

    A repercussão do Natal de Cores e Corais, realizada pela Prefeitura de Cabedelo, levou o prefeito Leto Viana e sua esposa a serem convidados e prestigiarem o encerramento do Natal Luz, na cidade de Gramado, nos dias 9 e 10 de janeiro.

    No convite, enviado pelo prefeito da cidade gaúcha Nestor Tissot, ele ressalta que “O Natal Luz de Gramado projetou a cidade a nível nacional e internacional, resgatando a comemoração do Natal em todo o país. Devemos receber mais de 1,6 milhão de turistas. E muito nos honra dividir essa experiência, e também conhecer mais sobre Cabedelo e seus eventos”.

    Diferente do que foi denunciado pelo blog do jornalista Elton Santana, o prefeito Leto Viana tem trabalhado em diversos setores e o turismo não fica atrás. Participar de intercâmbios para troca de experiências é salutar para qualquer gestão.

    Estranha que pessoas publiquem de forma deliberada informações sem sequer cumprir um ensinamento básico do jornalismo que é ouvir as partes envolvidas.

    O prefeito Leto tem pautado sua gestão em ações que beneficiem diretamente a população cabedelense, mas sem esquecer da lisura e legalidade das ações. Da mesma forma, não admite que divulguem boatos e inverdades sobre suas ações, acionando a justiça caso necessário.

    Confira abaixo a matéria publicada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo e veja abaixo o convite do prefeito de Gramado.

    Prefeito e primeira-dama recebem convite para o encerramento do Natal Luz em Gramado após sucesso do Natal de Cores e Corais

    O prefeito Leto Viana e primeira-dama, vereadora Jacqueline Monteiro, estão na cidade de Gramado (RS), a convite do prefeito local, para prestigiarem o encerramento do 29º Natal Luz de Gramado, um dos eventos mais famosos e visitados do país, que acontece neste fim de semana (de 09 a 11). O convite se deu após a repercussão que ganhou o Natal de Cores e Corais de Cabedelo, realizado entre os dias 19 e 28 de dezembro.

    O prefeito da cidade gaúcha, Nestor Tissot, enviou comunicado oficial ao gestor da cidade cabedelense solicitando sua presença ao lado da primeira-dama para conhecerem e trocarem experiências sobre a realização dos eventos natalinos.

    “O Natal Luz de Gramado projetou a cidade a nível nacional e internacional, resgatando a comemoração do Natal em todo o país. Devemos receber mais de 1,6 milhões de turistas. E muito nos honra dividir essa experiência, e também conhecer mais sobre Cabedelo e seus eventos”, ressalto Nestor Tissot em convite enviado à Prefeitura de Cabedelo.

    Para Cabedelo, o convite representa o reconhecimento de meses de trabalho e dedicação para a elaboração do Natal de Cores e Corais, evento nunca antes visto na cidade.

    “O nosso Natal de Cores e Corais foi um sucesso e, através dele, recebemos esse convite, o que muito nos honra e também nos enche de orgulho. Foi a primeira vez que Cabedelo realizou um Natal dessa grandiosidade, com valorização da cultura local e ampla programação para toda a família. Já o Natal de Gramado é mundialmente conhecido e podermos vivê-lo a convite do prefeito da cidade é uma experiência ímpar e que muito nos engradecerá como gestores e cristãos. Poderemos trocar experiências e buscar ideias e inspirações para o próximo natal de Cabedelo”, destaca Jacqueline.

    Natal de Cores e Corais – Canções natalinas em ritmo de forró, ao som de cantatas, ao ritmo de bandas musicais, orquestras e também coreografadas e encenadas. Manifestações culturais tradicionais com os artistas da cidade ditando o ritmo da festa. Famílias, amigos, crianças, jovens e idosos passeando e se divertindo na Praça… Foi assim nos dez dias do Natal de Cores e Corais, realizado pela Prefeitura de Cabedelo entre os dias 19 e 28 de dezembro, na Praça Getúlio Vargas.

    Com um palco montado dentro de uma grande lona de circo, o evento abrigou um número maior de pessoas para assistirem aos espetáculos, nunca antes vistos na cidade. Também foi considerado um sucesso a estrutura montada no centro da Praça, onde algumas atrações se apresentaram em um tablado, facilitando a visibilidade do público e a interação com os artistas.

    O evento foi considerado um sucesso pelos cabedelenses e também pelas centenas de turistas que estão visitando a cidade nesse período festivo. 

    Secom Cabedelo

    Prefeito de Cabedelo rebate denúncia feita por blog e explica viagem a Gramado

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here