Candidatos ao governo da Paraíba confirmam presença em funeral de Eduardo

    0

    Onze governadores de estado, além da presidente Dilma Rousseff (PT), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o candidato à Presidência da República do PSDB Aécio Neves já confirmaram presença no velório de Eduardo Campos. A candidata a vice pelo PSB e provável nova da chapa, Marina Silva,acompanhará a cerimônia. São esperados ainda dezenas de parlamentares e lideranças dos mais diversos partidos.

    A cerimônia deve começar neste sábado (16), mas ainda não tem um horário definido. O Governo de Pernambuco divulgou nesta sexta que haverá um cortejo do Palácio Campo das Princesas, onde ocorrerá o velório e a missa campal, até o Cemitério Santo Amaro, na Zona Norte da cidade.

    O governador da Paraíba e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), e os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB), confirmaram presença no enterro.

    O governador do Rio Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição no estado pelo PMDB, confirmou presença no final da tarde desta sexta. Os governadores Beto Richa (Paraná), Geraldo Alckmin (São Paulo), Renato Casagrande (Espírito Santo), Alberto Pinto Coelho (Minas Gerais), Jaques Wagner (Bahia), Agnelo Queiroz (Distrito Federal), Rosalba Ciarlim (Rio Grande do Norte), Cid Gomes (Ceará) e Tião Viana (Acre) são os outros nomes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here