Deputado paraibano diz que juiz votou contra Ricardo “a mando de Cássio”

0

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse nesta terça-feira que o juiz Márcio Maranhão votou contra o governador Ricardo Coutinho a mando do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na sessão da última segunda-feira (17), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

A declaração foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital. Para Hervázio, o que o juiz fez no julgamento de ontem é um caso evidente que o juiz foi ali para votar contra Ricardo.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) da PBPrev, que investiga suposta utilização de recursos do Instituto de Previdência do Estado em favor do governador Ricardo Coutinho, nas eleições de 2014 teve o voto do desembargador Romero Marcelo, relator do processo, pela improcedência da ação, mas o julgamento foi interrompido por um pedido de vista da juíza Michelini Jatobá.

Antes do pedido de vista, o juiz substituto Márcio Maranhão votou, se posicionando contrário a Romero Marcelo. Márcio Maranhão é ex-assessor e ex-testemunha do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em outros processos contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here