Deputado diz que operadoras de telefonia são malandras ao enganar consumidor

    0

    ANÍSIO DIZ QUE OPERADORAS USAM “MALANDRAGEM’’ PARA ENGANAR CONSUMIDORES

    Durante reunião da CPI da Telefonia, nesta segunda-feira, na ALPB, o deputado estadual Anísio Maia (PT) disse que as operadoras usam “malandragem” para enganar os consumidores e esconder a ineficiência dos serviços oferecidos. “Acabei de ligar para meu filho de um Tim para um Oi. E por incrível que pareça, ouvi uma mensagem de que o telefone não existe. Como pode não existir se é o número que utilizo normalmente? Utilizar uma mensagem dessa é a mesma coisa de nos chamar de verdadeiros palhaços. Na verdade, eles utilizam esses artifícios para esconder que a rede está sobrecarregada. Isto é ou não é uma malandragem?”, indagou o deputado.

    Ele destacou acreditar que essa CPI da Telefonia será capaz de enfrentar empresas poderosas. “Estou certo que depois de investigarmos e encaminharmos às autoridades competentes, essa relação entre as empresas e os consumidores vai mudar. Tem que haver respeito!  Hoje essa relação é de total desprezo aos consumidores, mas temos condições de enfrentá-los e, no mínimo, dar muito trabalho a estas empresas, colocando-as no canto de parede e cobrando melhorias nos seus serviços”, declarou Anísio.

    O deputado disse não se conformar com o fato de que a telefonia móvel no Brasil é a segunda mais cara do mundo.  “Vamos mostrar aos consumidores paraibanos que tem alguém reagindo contra empresas poderosas. Jogo difícil, mas vamos enfrentar e vencer”, finalizou o deputado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here